Bruna Hamu, a Bianca de "Malhação", sempre foi fã da novela, e acabou entrando para o elenco na mais recente temporada da trama, que completa vinte anos na TV Globo. No programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (24), ela contou ter ficado bastante nervosa durante o teste realizado para tentar um papel na trama.
"Era superfã. Passei a minha adolescência inteira assistindo 'Malhação'. E é um privilégio estar participando deste programa que eu cresci assistindo", disse a atriz, que contou que nunca se imaginou fazendo a novela, para a qual fez teste e admitiu ter ficado tensa no dia. "Achei que foi horrível, foi péssimo. Estava supernervosa. Nunca acreditei que fosse passar. E quando passei não acreditei. O produtor de elenco da Globo me ligou: 'Você passou pra Bianca' (a personagem que eu fiz o teste). Eu só chorava", relembrou a atriz, que faz sucesso ao exibir o corpão na pele da personagem do folhetim.
Vale lembrar que Cauã Reymond, além de outros artistas, mostram seus talentos na TV pela primeira vez na novelinha teen. Em entrevista recente, o galã relembrou sobre o primeiro emprego na TV: "Fiz o teste com um amigo e achei que ele passaria e não eu. Quando recebi a notícia, pensei: 'Oba! Agora sou um assalariado!'", brincou.
Bruna Hamu conta como mantém a boa forma: 'Alimentação e exercícios'
Mesmo com a agenda corrida, Bruna tenta arrumar uma brecha para praticar exercícios físicos e busca seguir alguns cuidados básicos com a alimentação. "Eu corro quando consigo e tento comer de forma saudável por uma questão de saúde. Mas, volta e meia, me permito comer meus doces amados", admitiu a bela.
A atriz garante ainda que não tem neuroses para manter o corpo: "Sem segredos! Só alimentação e exercício. Já fiz massagem linfática, que ajuda muito. Mas, ultimamente, não estou fazendo nada disso. Não sou muito vaidosa nesse sentido".
Par romântico da bela na ficção, Arthur Aguiar, que já negou ter se envolvido com atriz, também não fica atrás e agrada o público feminino ao exibir a barriga chapada e abdômem sarado em cenas.