Bruna Hamú está de visual novo! Apenas 3 meses após dar à luz Júlio - que completa o quarto mês de vida dia 1º de setembro -, fruto de seu relacionamento com o empresário Diego Moregola, a atriz compareceu ao quarto dia do São Paulo Fashion Week exibindo ótima forma com cropped e saia da grife PatBo e também seu novo corte de cabelo. A transformação, ocorrida nesta terça-feira (29), se deu justamente por conta da maternidade.
Depois de perder os quilos extras adquiridos com a gravidez e mostrar o resultado com look justinho ao corpo durante evento, Bruna Hamú investiu em nova mudança após a gestação. Para ganhar tempo em sua rotina de mamãe de primeira viagem, a artista seguiu os passos de Fernanda Vasconcellos e, pela praticidade, elegeu os fios curtos, na altura dos ombros como aliado. "Optei por um corte mais curto porque, depois da gravidez, o cabelo enfraqueceu. O meu estava muito fraco nas pontas e quero que ele cresça mais saudável. O cabelo médio dá menos trabalho com o bebê e a vida fica mais prática com esse tamanho", disse a atriz em entrevista à revista "Marie Claire".
Pedida em casamento no primeiro dia de vida do filho, Bruna Hamú mantém a rotina de cuidados com o primeiro herdeiro sem o auxílio de uma ajudante. Segundo a atriz, esse é um dos motivos de ter escolhido transformar sua aparência. "Como optei por não ter babá, não tenho como cuidar do cabelo no dia a dia", afirmou. Mas, mesmo com a falta de tempo para o cuidado pessoal, ela se mostrou encantada pelas descobertas da maternidade: "A vida de mãe está uma delícia, estou apaixonada e nunca imaginei que fosse tão bom ser mãe. Estou achando incrível".
Em entrevista à "Caras", Bruna Hamú revelou ter precisado reforçar a ingestão de água para conseguir produzir leite suficiente para Júlio: passou a tomar cerca de 4 litros de água por dia. "Ele começou a chorar muito e pensei que fosse cólica, mas era fome e precisei complementar a alimentação dele com outro tipo de leite. Ele nasceu com 3,250 quilos e 50 centímetros e vai ser um 'homenzão'", contou.
(Por Carol Borges)