Ex-namorada de Neymar, Bruna Biancardi quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre o término do namoro com o jogador. Segundo o jornal Extra, o relacionamento acabou por conta de uma traição do craque em uma festa que ela estava presente. A modelo apresentou sua versão dos fatos em um post no Instagram na tarde desta sexta-feira (12).
"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento. Já faz algum tempo e não, não houve traição", garantiu Bruna.
+ E lá vamos nós novamente... Modelo que seria o novo alvo de Neymar é comparada com Bruna Marquezine na web
Por fim, Bruna ainda garantiu nutrir muito carinho por Neymar, que reagiu aos rumores de traição com deboche. "Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda família! Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada!", finalizou.
A festa junina promovida por Neymar aconteceu no dia 26 de junho. Na ocasião, ele e Bruna chegaram a posar com looks combinados. Dois dias depois, o casal ainda compareceu junto a um evento no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal Extra, cinco dias depois da festa junina, chegou aos ouvidos de Bruna que Neymar teria ficado com uma menina no meio do arraiá. A traição teria acontecido depois que a modelo deixou a festa para dormir. Na manhã do dia seguinte à descoberta, ela foi embora da mansão do craque em Mangaratiba.
Coincidentemente, foi justamente em 3 de julho, um dia depois da data em que Bruna teria ido embora da casa de Neymar segundo o Extra, o craque fez a primeira aparição pública sem a aliança de compromisso. Na semana seguinte, Bruna fez um detox digital e sumiu das redes sociais, mas, assim que retomou as postagens, também estava sem o adereço no dedo.