Bruna Bruno se despediu da União da Ilha no desfile da escola de samba realizado na madrugada desta terça-feira (17). Essa foi a última vez que ela cruzou a Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da agremiação, posto que ocupou por 11 anos. Dani Sperle, que desfilou com tapa-sexo de 4cm, está cotada para substituí-la. Também falaram no nome de Fernanda Lima, mas o presidente da União da Ilha negou.
"Não dá vontade de parar, mas é um processo. É o fim de um ciclo", disse Bruna, em conversa com repórteres. "Não estou largando a escola, continuarei nela. No ano que vem, provavelmente virei numa ala, em um carro ou na diretoria. Vamos ver", completou a morena, que desfilou com uma fantasia inspirada na princesa Bela, da Disney, que continha 60 mil cristais Swarovski. "Me despeço com felicidade. Consegui cumprir meu papel com amor e respeito".
O desfile teve muitos destaques, entre eles, Juliana Paiva em um carro alegórico fantasiada como Marilyn Monroe. Cacau Protássio esteve na comissão de frente como Preta de Neve, uma brincadeira com Branca de Neve. Carla Prata cruzou a Sapucaí como Cleópatra e acabou mostrando demais quando seu sutiã começou a descer.