Solteira desde o fim do namoro com Neymar Jr., Bruna Biancardi falou sobre a "rivalidade que criaram" entre ela e uma "outra pessoa" nos últimos meses. Durante o relacionamento com o jogador, a modelo conviveu com uma série de comparações com Bruna Marquezine, ex do atleta.
"Era tão sem fundamento que eu, simplesmente, não lidava/lido. Acho triste criarem rivalidade entre duas mulheres e incitarem ódio a uma delas, só por terem se relacionado com a mesma pessoa. Estamos em 2022", disse.
Bruna confirmou o término com Neymar no dia 12 de agosto. "Não estou mais em um relacionamento já faz algum tempo. Não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor, parem de envolver meu nome, obrigada!", pediu na ocasião.
Bruna Biancardi também contou como enfrenta as críticas dos haters nas redes sociais. "Por que eu iria me preocupar com o que alguém que não me conhece pensa de mim? Acho que transbordamos o que temos por dentro. Triste vida a de quem precisa se esconder atrás de um perfil fake para ficar falando mal dos outros. É muito tempo livre e falta de Deus", afirmou.
Durante o papo, a influenciadora comentou sobre a maior decepção que já enfrentou. "Confiar em alguém e a pessoa trair a sua confiança", revelou a empresária, enumerando as qualidades que busca em uma relação: "Comunicação, sinceridade, amor, respeito, lealdade e cumplicidade".