Bruna Biancardi se pronunciou nos comentários do Instagram da médica que fez um famoso procedimento estético nela e em Bruna Marquezine. Vítima de ataques de ódio por seu namoro com Neymar Jr., a influencer recebeu críticas de seguidores, dizendo que ela "queria ser" a atriz.
"A dra. e a clínica me convidaram, não fui eu que fui atrás delas. Essa foto é feita com todas as pacientes, assim, desse mesmo jeitinho. Eu não quero imitar ninguém. Foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com X ou com Y e agora vocês estão obcecadas. Isso já passou um pouquinho do limite", afirmou.
Bruna disse disse que não conhece Marquezine pessoalmente, mas que não tem nada contra a artista, e que a admira como mulher.
"Se eu passo um batom, se eu uso uma roupa, se eu sento de uma maneira, se eu sorrio de um jeito, se eu vou em um lugar, até o cachorro que eu tenho há anos virou um problema [risos]. Tudo se resume a isso. Eu sou assim, sempre fui e quem me conhece sabe!", disse.
"Não conheço a Bruna pessoalmente e não tenho absolutamente nada contra ela. Por que eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro e isso não é inveja. Se vocês aprenderem que o certo é gostar apenas de uma pessoa e menosprezar as demais, aprenderam errado", comentou a empresária.
Alvo de comparações com Marquezine, Bruna finalizou pedindo que parem de criar rivalidade entre elas: "Parem de criar comparações com intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas. Vocês vão ver como tudo vai fluir. (desculpa Dra. por ter que escrever isso na sua foto)".