Filha de Bruna Biancardi e Neymar, Mavie completa um mês nesta segunda-feira (6). Em sua rede social, a influencer compartilhou fotos com a bebê, mas em nenhum momento citou o atacante e nem postou foto dele com a filha. Isso reforça o rumor de que o casal terminou o noivado após traições por parte do jogador, operado na semana passada no joelho após lesão grave sofrida em jogo da Seleção contra o Uruguai.
Antes de postar registros desses primeiros 30 dias com Mavie no "feed" do Instagram, Bruna já havia excluído Neymar em postagem no Stories da mesma rede. Nas fotos, a irmã de Davi Lucca aparece mostrando a língua, dormindo em uma caminha ao lado dos pets da mãe e ganhando o carinho dela. Na legenda, a mamãe de primeira viagem resumiu esses primeiros momentos com a filha.
"Um mês do nosso pacotinho de amor. Trinta dias desde que a minha vida mudou pra melhor. Dias cansativos, mas ao mesmo tempo deliciosos... Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa... Madrugadas juntas nos conhecendo. Horas e horas te observando no meu colo. Banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro (risos). Que seja só o começo da uma aventura linda juntas! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida", legendou ela, que pode se reunir com Neymar para comemorar o primeiro mesversário de Mavie.
Nos últimos dias, Bianca Andrade, a Boca Rosa, sofreu um acidente de carro com o filho, de 2 anos. E foi a influenciadora quem alertou Bruna a respeito da importância a cadeirinha "bebê conforto" na prevenção de consequências mais danosas em acidentes de trânsito. Isso porque a mãe de Mavie apareceu em vídeo dando colo à criança dentro de um carro, fato que lhe rendeu muitas críticas.
Depois, a influencer foi às suas redes e se justificou. "Eu estava indo de uma casa para a outra - um percurso que dá para ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro. Sei da importância da 'cadeirinha' e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido", disse.