Neymar não conseguiu chegar a tempo para o nascimento da filha, Mavie. Quando Bruna Biancardi entrou em trabalho de parto, o jogador estava na Arábia Saudita e só viu a filha no dia seguinte. Mas o primeiro mês de Mavie, nesta segunda-feira (06), será comemorado com pai e mãe juntos.
Em São Paulo se recuperando de uma cirurgia no joelho após sofrer uma grave lesão durante um jogo da Seleção Brasileira, o atleta mostrou que está acompanhado pela filha caçula. Apesar de não aparecer nos registros feitos pelo jogador, Bruna Biancardi apareceu se deslocando com a menina no colo e até provocou uma polêmica na web pelo fato de Mavie ter andado de carro fora da cadeirinha.
Neste domingo (05), Bruna explicou que levou a filha no colo dentro do carro por estar indo para uma casa muito próxima à dela. "Um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro", justificou.
Na contramão de famosos como Viih Tube e Eliezer e Virgínia e Zé Felipe, que costumam fazer comemorações impressionantes nos mesversários das filhas, Bruna Biancardi e Neymar não devem fazer nenhuma comemoração luxuosa para comemorar o primeiro mês de vida de Mavie.
Segundo o colunista Léo Dias, a data deverá contar apenas com um bolinho despretensioso em família, mas sem festa de luxo, como aconteceu no chá revelação da menina.