Bruna Biancardi retornou às redes sociais horas depois da repercussão da reportagem exibida pelo "Fantástico" neste domingo (17), que expôs os famosos que divulgam a plataforma Blaze, conhecida pelos jogos de azar. A influenciadora e o ex-namorado, Neymar, são embaixadores da empresa no Brasil.
A reportagem do "Fantástico" denunciou o "Jogo do Aviãozinho", presente na plataforma. O jogo em questão é ilegal no Brasil e, além disso, a empresa é investigada por estelionato após apostadores alegarem que não recebem os valores mais altos conquistados no site. Nomes como Viih Tube e Mel Maia apareceram na matéria, divulgando o site.
Bruna surgiu nos Stories em um vídeo de, aproximadamente, um minuto. A influenciadora falou de diversos assuntos, como o calor que faz em São Paulo, os cuidados com a filha, Mavie, de dois meses, e prometeu até conteúdos sobre receitas de Natal. No entanto, não mencionou a polêmica com a Blaze.
Até a publicação desta matéria, Bruna mantinha fixado em seu perfil do Instagram uma postagem de publicidade para a Blaze. Na legenda, a influenciadora vai na contramão de muitos outros produtores de conteúdo e não apresenta a plataforma como fonte de renda extra.
"É uma ótima oportunidade pra você que já pagou todas as suas despesas, separou uma reserva de emergência, já investiu o restante e ainda sobrou um valor na conta e quer se divertir jogando, sabe?", diz ela.
Bruna destaca a chance de perder dinheiro e celebra fazer parte do time de influenciadores da empresa. "Às vezes, ganhamos, mas, às vezes perdemos... Pois são jogos de azar, então, nunca aposte um valor que pode fazer falta pra você! Eu adoro a adrenalina do jogo e sempre mostro pra vocês por aqui! Tem vários joguinhos, apostas esportivas e muito mais! Feliz em fazer parte dessa equipe", finaliza.