Na noite da última quarta-feira (15) aconteceu o ESPYs Awards, premiação realizada pelo canal de esportes ESPN, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde diversas celebridades desfilaram seus looks grifados. Britney Spears cruzou o tapete vermelho do Microsoft Theater usando um vestido curto do estilista brasileiro Davidson Zanine e sandálias Le Silla. A cantora, que recentemente terminou o namoro de oito meses com Charlie Ebersol, mostrou sua boa forma com o modelo decotado e com franjas.
Um dos destaques da noite foi Caitlyn Jenner. O ex-padrasto de Kim Karsahian, que assumiu a mudança de gênero em junho, fez sua primeira aparição em um tapete vermelho e escolheu um vestido branco, exclusivo, da grife Versace.
Ex-atleta e campeão olímpico quando ainda era Bruce Jenner, Caitlyn foi homenageada com o prêmio especial The Arthur Ashe Courage Award, pela coragem em assumir sua transexualidade em público, colaborando para a aceitação da sociedade e combatendo o bullying. Ela não conteve a emoção e foi às lágrimas ao lembrar o apoio recebido pelos familiares. "Queria agradecer a todos da minha família. O maior medo de um transgênero é 'sair do armário'. Eu nunca quis machucar ninguém. Agradeço a todos", disse, sendo aplaudida de pé.
Família de Caitlyn comparece à premiação
A família de Caitlyn não deixou de prestigiá-la. Kim Kardsahian estava na plateia ao lado das irmãs Kendall e Kylie Jenner - que já classificaram o sucesso do pai como "insano" - e Khloe e Kourtney Kardashian para assistir à homenagem feita ao padrasto.
As caçulas do clã Kardashian-Jenner brilharam no tapete vermelho. Kendall, que no início do mês foi o destaque do desfile da Chanel na semana de alta-costura de Paris, apostou em transparência mais uma vez. A modelo usou um vestido Alexandre Vauthier Haute Couture e sandálias Stuart Weitzman. Já Kylie optou por um vestido dourado Shady Zeineldine.
Confira os looks do ESPYs Awards 2015 na galeria que o Purepeople criou!
(Por Caroline Moliari)