Britney Spears brilhou no tapete vermelho da 29ª edição do GLAAD Awards, evento que premia os destaques que lutam contra o preconceito e inclusão de LGBTQ. Nova garota-propaganda da Kenzo, a cantora apostou em um vestido curto com detalhes metálicos da grife Giannina Azar e scarpin Christian Louboutin. Aos 36 anos, a intérprete do hit "Oops!... I Did It Again" chamou atenção por evidenciar a corpo definido e barriga sarada no look com recortes.
Inspiração de Pabllo Vittar no carnaval carioca, Britney foi anunciada como vencedora do Prêmio Vanguard e recebeu o troféu das mãos de Ricky Martin, apresentador da cerimônia. "Eu sinto que nossa sociedade coloca tanta ênfase no que é 'normal' e ser diferente é incomum ou visto como estranho. Mas ser aceito incondicionalmente e ser capaz de se expressar como indivíduo através da arte é uma bênção. Podemos nos erguer e mostrar nossos presentes sem hesitação. Ser mãe me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos vocês nesta sala me mostraram, ao longo da minha carreira, o que significa ser amado incondicionalmente", declarou.
Pela premiação ainda passaram outras grandes nomes como Chloë Grace Moretz. Para a noite, a atriz norte-americana investiu em uma produção metalizada e sombra azul, tendência após ser aposta nas passarelas internacionais. "Essa maquiagem rememora os anos 80, que foram marcados por grandes acontecimentos, e um deles foi a chegada do feminismo com mais força", afirma Melissa Paladino, caracterizadora do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Aos 51 anos, Halle Berry mostrou que está com tudo em cima ao investir em um look curto marrom. Para completar a produção, a artista escolheu coque alto e franjão reto, visual adotado neste ano por Giovanna Lancellotti e Carla Diaz.
(Por Rahabe Barros)