Babado, confusão e gritaria! A cantora Preta Gil está indignada com a capa da revista "Moda Moldes", da qual é destaque do mês de setembro. A publicação usou um programa de edição de imagens e clareou a pele da artista. No Facebook e no Instagram, a filha de Gilberto Gil fez um desabafo, nesta quarta-feira (10).
"Estou em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí está o resultado!!", esbravejou Preta.
O post ainda continua e a noiva de Rodrigo Godoy completa. "A foto original está linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!", exclamou a cantora de 40 anos.
O acontecido também gerou a revolta dos fãs, que encheram a foto compartilhada de mensagens. "Eu também ficaria possessa. Parabéns pela coragem em se expressar, as pessoas estão ficando lunáticas em colocar perfeição nas pessoas. Cada um é do jeito que é e pronto", escreveu uma seguidora. Um admirador elogiou a artista. "Mas ninguém apaga o brilho de quem nasceu para brilhar".