Convidada ao programa "Encontro com Fátima" nesta sexta-feira (11), Nanda Costa contou que já teve dificuldades de se reconhecer quando estampou a capa de uma revista tempos atrás.
Requisitada por publicações em 2013, quando interpretou a protagonista Morena de "Salve Jorge", a atriz contou que posou séria para um ensaio fotográfico dedicado a uma capa, mas a imagem a deixou com um sorriso no rosto.
"A capa demorou um mês para sair. Eu fui na banca para ver, vi que era minha capa e falei: 'Não vai chegar a nova?'. 'Essa é a nova', respondeu alguém da banca. "Não me reconheci. Estava totalmente diferente", disse a atriz, que também foi capa da revista Playboy no mês de agosto do ano passado. E continuou: "Botaram até um sorriso. Eu estava séria e puxaram um sorriso. 'Gente, que expressão é essa que eu não conhecia'", contou.
O relato de Nanda abriu espaço para Fátima também contar que já passou por algo parecido quando também fotografou para uma revista: "Já aconteceu de fazer uma foto para uma revista com uma determinada roupa e eu aparecer com outra. A cor, os adereços... mudou um pouquinho", contou a apresentadora.
No sofá da atração, Mateus Solano também se surpreendeu ao se ver em uma publicação bem diferente: "Já olhei e falei: 'Quem é essa pessoa'. E era eu. Parecia um vampiro", disse o ator, que não poupou críticas ao excesso do uso de Photoshop. "Tem profissional que quer mostrar serviço. E esse é o tipo de profissão que você tem que desaparecer. O ideal é você olhar a Fátima (Bernardes), o Mateus, quem estiver na capa, e simplesmente ter uma sensação agradável ao ver e não perceber outra pessoa. Acho errado".
Nanda Costa deve retornar à TV na novela "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva. A atriz, que está solteira, também vai participar do quadro "A Mulher da Sua Vida", do Fantástico, ao lado de Marcelo Serrado.