Kate Middleton é a prova que realeza não precisa ser sinônimo de exagero em gastos com looks: além de não ter medo de repetir peças em ocasiões diferentes, a duquesa de Cambridge vez e meia surge com itens acessíveis em suas produções. Foi assim para um piquenique com estudantes da Hampton Hill Junior nesta segunda-feira (01). A inglesa se reuniu aos pequenos em um jardim projetado por ela, no Palácio de Hampton Court, com um vestido da marca francesa Sandro e brincos da Acessorize. Na loja online da fast-fashion, o acessório em tom de nude e com o formato de uma flor custa apenas R$ 58 (ou U$ 15 na moeda local) e já está esgotado.
O vestido midi escolhido pela mulher de Príncipe William também passava longe das produções de dezenas de milhares de reais. Com decote em V, estampa geométrica e mangas larguinhas, a peça está esgotada no site da grife, com preço anterior de R$ 853. Para a produção descontraída, a inglesa ainda escolheu sandálias espadrille Castañer. Veja mais fotos do look na galeria acima!
Ao participar de evento de instituição de caridade voltado a jovens LBGTQ que não têm o apoio de familiares, o duque de Cambridge explicou que o diálogo com os filhos sobre o tema, dentro das limitações de cada idade, é parte do cotidiano da família. "Catherine e eu temos conversado muito para garantir que eles estejam preparados. Eu acho que comunicação é muito importante em tudo", afirmou o neto da rainha Elizabeth II. O inglês, engajado na luta contra o preconceito, ainda contou como reagiria se um dos herdeiros contasse que é gay. "Me preocupa, não pela possibilidade deles serem gays, mas me preocupa como todos vão reagir e perceber isso e, aí, a pressão que isso faria neles", conta.
Os duques também são cuidadosos quando o assunto envolve a relação dos três filhos com o trono britânico. Após o avô, Charles, e o pai, William, George é o terceiro na linha de sucessão. Entretanto, segundo o menino de 5 anos ainda não sabe de todas as possíveis responsabilidades do futuro. "Haverá uma hora e um momento certo para contar ao George de forma que ele entenda qual a sua função no mundo e como deve se colocar nele. Por ora, o importante é mantê-lo seguro. Quero que ele cresça em um ambiente estável e com todo o amor que um pai pode dar", argumentou sobre o primogênito, que têm aulas de dança como parte de sua rotina escolar.
(Por Marilise Gomes)