O bom humor de William Bonner já é conhecido pelos telespectadores. Eventualmente, ele promove momentos descontraídos ao vivo no "Jornal Nacional" e nos bastidores também. Na noite deste sábado (25), não foi diferente. Durante um passeio com Fátima Bernardes, os filhos trigêmeos e a nora pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, o jornalista pregou uma pegadinha no fotógrafo que flagrou o programa em família.
Como Laura estava andando com a ajuda de muletas, ao perceber que estava sendo fotografado, Bonner pegou o apoio da filha e brincou de ameaçar o paparazzo, caindo na gargalhada. Conhecendo o jeito do pai, Laura e Beatriz também riram muito. Diferentemente de Bonner, a modelo Naomi Campbell já colocou para correr de verdade, que nem um maratonista, um fotógrafo que flagrou suas férias na Bahia.
Bonner não é ciumento com as filhas
No início deste ano, Bonner contou que não faz linha pai ciumento e diz que torcer para que as filhas achem bons pretendentes. Elas e Vinicius fizeram 17 anos em outubro de 2014. "Tenho zero ciúmes. Elas são lindas mesmo e eu torço muito que encontrem caras legais", disse o jornalista. "Estava falando com a Fátima sobre isso e a gente tem a intuição de que elas vão se sentir liberadas para namoros quando entrarem na faculdade. Achamos que os garotos da mesma idade não fazem muito a cabeça delas", analisou.
Os futuros namorados das filhas de William não precisam ficar preocupados. O jornalista garantiu que será um ótimo sogro. "Se vão namorar ou ficar, não importa, quero que elas se divirtam e se sintam queridas. Elas vão sofrer porque todo mundo sofre e não existe vacina sobre isso. Vou ser um sogro tranquilo", concluiu.
Filhos de Bonner e Fátima descartam jornalismo
Em entrevista à revista "Cláudia", Fátima Bernardes comentou as aspirações profissionais dos herdeiros. "Nenhum deles quer saber dessa vida (de jornalista). Tudo pode mudar, mas, hoje, o Vinícius quer ser engenheiro mecânico e, a Laura, psicóloga. A Beatriz, que gosta de música, ainda está com muitas dúvidas. Já falei: 'Faz música, ora'. Mas eles têm pelo menos um ano para definir", contou a apresentadora do "Encontro".