Jojo Todynho e Cariúcha estão brigando há cerca de meses na internet. Na verdade, a influenciadora vem provocando a apresentadora e repercutindo as polêmicas que envolvem o seu nome. Com isso, a campeã de 'A Fazenda 12' resolveu responder aos ataques recentemente - o que aumentou ainda mais toda confusão. No entanto, parece que Jojo está arrependida.
Durante sua participação no 'Link Podcast', apresentado pelo jornalista Felipeh Campos, Jojo Todynho falou sobre Cariúcha e deixou claro que não tem problemas com a influencer. "Não tenho problema nenhum... E eu vou falar pra você, de coração, eu demorei muito tempo pra responder a Cariúcha e, de fato, quando eu fui falar dela, falei de uma forma que não fico feliz. E não me agrado, porque se trata de duas mulheres pretas", explicou.
Para Jojo, Cariúcha precisa de um letramento racial. "Ela vai entender como que, pra gente, se tratando de duas mulheres pretas, as coisas são diferentes", declarou. Para a apresentadora, são os racistas que ganham com essa rivalidade. "As pessoas que estão batendo palma pra ela... E apoiam ela me atacar gratuitamente, porque nunca fiz nada contra ela... Ela vai entender que só quem ganha com isso são os racistas", completou.
Ainda durante a entrevista, Jojo Todynho reforçou que não tem problemas com Cariúcha. "Não tenho problema nenhum com ela. Fiquei chateada com os ataques dela porque não tem motivo", disse. Para a apresentadora, a modelo se envolve em problemas que não são dela.
"É baseado em história dos outros. Se fosse algo, tipo assim, 'ai, encontrei ela no mercado, no shoppig, destratei ela', acho que ela teria todo direito de me esculhambar. 'Jojo, você é uma escr*ta, fui falar com você, você me tratou mal, você me agrediu verbalmente'. Se ela tivesse algo que eu fizesse contra ela, eu até aceitaria ela vir na internet e me esculhambar. Agora, de fato, baseado em histórias dos outros, em pautas que ela nem sabe que é verdade, a troco de nada, é triste", garantiu Jojo.