Prestes a iniciar o segundo período da faculdade de Direito, Jojo Todynho parece empolgada desde já para a futura carreira de advogada. A funkeira está construindo uma sala para servir de escritório em sua mansão no Rio de Janeiro. O espaço será utilizado para estudos e reuniões.
Jojo construiu o escritório no próprio quarto, bem próximo à cama. A cantora revelou que, em breve, uma porta será colocada para separar os dois espaços. O local foi decorado com cadeiras com detalhes dourados, escrivaninha, estante branca e uma réplica de arma em alto relevo na parede.
A cantora precisou lidar com algumas críticas nas redes sociais. Entre elas, a de que o escritório seria cafona. Jojo decidiu exibi-lo nas redes sociais, justamente, para rebater tais comentários. "Vou mostrar só um pouquinho da minha cafonice, meu amor. Queria você ser cafona assim, né, bebê? Desculpa! Um escritório de milhões!", disse a famosa, que ainda completou: "Podem falar o que for: 'Ah, a Jojo é insuportável'. Agora, cafona eu não aceito!".
Jojo também rebateu as críticas por escolher uma réplica de um fuzil como símbolo do seu escritório. "'Um tiro de Justiça' pra representar o meme. Não tem nada a ver com história que vocês criam, acreditam em tudo que ouvem por aí", explicou. Acesse a galeria de fotos acima e confira registros do local!
Tudo começou em maio, quando Jojo abriu uma live no Instagram para rebater as acusações feitas por Cariúcha. A funkeira, então, disse que seu futuro escritório se chamaria "Um Tiro de Justiça". Ao vivo diante de milhares de internautas, ela foi interrompida pela própria advogada. "Não pode", explicou a profissional.
Segundo regras estabelecidas pelo Estatuto de Advocacia e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), escritórios de advocacia não podem ter nome fantasia. A razão social tem que ser formada pelo nome completo do advogado ou sobrenomes dos sócios, em caso de mais um dono.
"Poxa... Vai ter que ser Jordana Gleise mesmo. Jordana Gleise Advogados Associados", concluiu Jojo, após a intervenção de sua advogada.