Três meses após a primeira troca de farpas virtual, Jojo Todynho e Cariúcha voltaram a brigar pelas redes sociais. Desta vez, tudo começou quando a dona do hit "Que Tiro Foi Esse?" ter dado um carro de presente ao namorado durante a semana.
O carro em questão foi um Honda Civic avaliado em R$ 240 mil. Jojo e Renato Santiago estão apenas há oito meses juntos e o pouco tempo de relacionamento foi um ponto de crítica para Cariúcha.
"A frase do dia é: 'não se compra amor, se conquista'. Você não é a boa? Cadê a boa que tem que pagar macho pra ter. Se não pagar macho, não tem macho (risos)", começou.
"Hoje acordei com vontade de arranjar um otário para me dar um carro. Eu tive um cara muito trouxa, que me deu um HB20 na época. É fácil arrumar otário. Está cheio de gente emocionada e carente aí, que diz que é a boa...", completou, sem duzer o nome de Jojo.
Após o vídeo de Cariúcha tomar as redes sociais, Jojo Todynho mandou um recado direto à inimida. Em um vídeo, a funkeira começou avisando que o que ela ia dizer não qualificava um crime, pois era em legítima defesa.
"Ei, Cariúcha! Você é fodid*! Nem morrendo e nascendo de novo você vai ser uma Jojo, minha fã! Você não vai chegar ao meu patamar nunca! Nem para entrar em um reality você serve! É melhor ser minha amiga que eu te boto lá. Para que está feio para você! Está incomodada de novo com a minha vida. O dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Bota na tua cabeça que tu é ratazana de esgoto. Nem para p*ta você serve", disse.
Em resposta, Cariúcha afirmou que acionou sua assessoria jurídica. "Informo que devido aos ataques praticados pela artista Jojo Todynho contra a artista Cariúcha, determinei que toda a assessoria jurídica analise os atos praticados e os possíveis crimes para que possamos tomar todas as medidas cabíveis! No dia de hoje Jojo se manifestou no Instagram dizendo que tinha respaldo de sua advogada pelas frases que iria falar", comunicou o advogado de Cariúcha.