Jurado do "Dança dos Famosos" pela segunda vez, Fábio Porchat relembrou neste domingo (27) sua primeira - e conturbada - participação no quadro do "Domingão do Faustão", em 2013. "É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A vez que fui jurado aqui, a Bruna Marquezine dançou e eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo... Cortamos relações. Eu nem sabia, mas o fã clube dela ficou bravíssimo", contou. Segundo o artista, que já tinha falado sobre o assunto durante o programa que apresentou na Record, ele só se deu conta da seriedade da situação quando encontrou a atriz, cujo closet impressiona pela quantidade de sapatos, tempos depois, nos bastidores de outra atração da TV Globo. "Estava no 'Criança Esperança' ao lado da Bruna. Perguntei se estava tudo bem e ela fez um 'aham'. Ela não esqueceu. Pedi desculpas e ela disse 'tudo bem, agora passou'", detalhou. E brincou: "A mágoa leva três anos para passar".
Chamada de "grossa" por um fã que a acusou de pedir para que ele não encostasse nela durante uma foto, Bruna Marquezine comentou o episódio, que aconteceu durante o Rock in Rio deste ano: "E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado". Apoiada por muitos seguidores, a artista justificou sua atitude: "Ele nem meu fã é. E mesmo que fosse, não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso".
A passagem pelo Rock in Rio deu o que falar para Bruna Marquezine. No primeiro dia em que foi ao festival de música, a artista foi filmada recebendo beijos no pescoço de Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank. Questionada sobre seu estado civil após o episódio, a artista garantiu: "Estou solteira". E desabafou ao ver que o assunto se espalhou nas redes sociais: "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa".