Bradley Cooper surpreendeu os fãs ao revelar que enfrentou problemas com drogas quando estava no início da carreira, quando integrava o elenco do seriado "Alias". Em entrevista à revista "GQ" americana, o ator disse que chegou a pensar em suicídio. "Eu não estava nem aí e depois a única coisa que pensava era 'eu quero me matar'", revelou. Apesar disso, ele garantiu que os problemas relacionados ao vício ficaram no passado.
Cooper não revelou quais drogas usava, mas contou que passava o dia no sofá pensando em largar o emprego. "Chega um ponto em que você precisava entrar num acordo com um negócio que não quer saber de você", afirmou.
Sóbrio há nove anos, o ator de 38 anos resolveu parar de usar drogas aos 29. "Se eu continuasse iria sabotar a minha vida inteira", reconheceu. A decisão foi após o convite para atuar em "Penetras Bons de Bico", o galã revelou que ainda não se sente totalmente completo na profissão mas está feliz por ter voltado ao trabalho. "Sou eu mesmo e não tenho que adotar esse ar de outra pessoa, e ainda assim eles querem trabalhar comigo? Estou me redescobrindo nesse meio e isso é maravilhoso", declarou.
Bradley esteve no Brasil em maio deste ano com o elenco de "Se Beber, Não Case". Os atores estiveram no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, para coletiva de imprensa da última franquia do filme. Durante os dias no Brasil, eles visitaram uma favela e curtiram a noite na Lapa.