O elenco de "Se Beber, Não Case - Parte III" foi até ao Pão de Açúcar, ponto turístico do Rio de Janeiro, para participar da coletiva de imprensa da última franquia do filme. Bradley Cooper, Ed Helms, Justin Bartha, Ken Jeong, Heather Graham e o diretor do filme, Todd Phillips, foram até o Morro da Urca, menos o ator Zach Galifianakis, que tem medo de altura.
Dentro do bondinho, Bradley e Heather, a única mulher do elenco, pareciam bastante próximos. A atriz teve a ajuda do galã ao ajeitar sua roupa. Na coletiva, o ator falou sobre sua impressão do povo carioca. "Não vimos muito do Rio, mas percebi que as pessoas são muito generosas pelo contato que tive na pré-estreia".
Nos últimos anos, a Cidade Maravilhosa tem sido palco para premières e cenários para filmes estrangeiros. O diretor do filme, Todd Phillips, pensou rodar o longa-metragem no Rio de Janeiro. "Pensei em filmar no Rio o segundo longa da franquia. Ficamos em dúvida entre o Rio e Bangcoc. As duas cidades podem ser lugares maravilhosos para se fazer coisas péssimas", disse o diretor, alertando que isso era um elogio.
"O Brasil teve um papel muito importante para a franquia do filme. Por isso, viajamos o mundo todo e terminamos aqui, com o elenco todo agradecendo a vocês", garantiu.
Antes da coletiva, Bradley foi à praia do Arpoador, correu na areia e depois se refrescou no mar, na companhia de um amigo. Também pela manhã, Ed Helms praticou stand up paddle na praia de Ipanema.
Na noite desta terça-feira (29), foi realizada a pré-estreia do filme no Cine Odeon, no Centro do Rio.