Brad Pitt , atualmente envolvido em diversas polêmicas pela relação conturbada com os filhos, nem sempre foi um ator milionário e multipremiado. Antes de ser famoso e iniciar 'bicos' em comerciais esquisitos, o ex-marido de Angelina Jolie precisou lidar com serviços, no mínimo, inusitados. Acusado de ter mau hálito, ele já dirigiu para strippers e também usou por bastante tempo uma fantasia de frango! Oi? Calma, que o Purepeople te explica!
Na intenção de tentar uma carreira no mundo do entretenimento, Pitt se mudou para Los Angeles no final dos anos 80 e começou a ter aulas particulares de teatro com o professor britânico Roy London. Ao mesmo tempo, para pagar essas aulas especiais, o loiro encarou diversos 'bicos' como quando foi mascote da rede de restaurante 'El Pollo Loco' [O frango louco].
Em entrevista para Ellen DeGeneres, em 2019, Brad detalhou o emprego. "Foi na inauguração do restaurante, na Sunset Boulevard e La Brea Avenue [cruzamento famoso de Hollywood]. Eu fui... Um homem precisa comer! Não tive vergonha. Eu precisava ficar sacudindo uma placa de 'Grande Abertura'", expôs o artista, revelando que precisava estar fantasiado de frango. Gente!? "Me mostraram muito o dedo do meio", brincou o pai de Shiloh.
Já em 2007, durante a mesa redonda do Oscar da Newsweek, Brad Pitt relembrou um outro emprego 'estranho' que precisou bancar na vida pessoal. Ele foi motorista de strippers! "Dirigi por alguns meses. [Quando precisa], você pega qualquer trabalho que ache um pouco interessante e que te dê oportunidades de fazer testes. Foi uma introdução estranha a Los Angeles, mas também interessante. Meu trabalho era levar elas para despedidas de solteiro e coisas do tipo", contou.
"Eu as buscava. De vez em quando, elas se escondiam, porque os namorados não sabiam o que elas faziam. Então, você leva elas pros shows, e então precisa pegar o pagamento e recolher as roupas para os caras não roubarem, e ser o DJ...", continuou ele, dando mais detalhes do serviço.
A situação inusitada não demorou a acabar, já que Brad não se sentia bem com o trabalho. "Não era uma boa atmosfera, o encanto acaba bem rápido. Ficou muito, muito deprimente, então me demiti depois de dois meses, mesmo sendo uma boa grana que eu precisava na época", admitiu. Que história, hein!?