O ator Brad Pitt poderá interpretar Pôncio Pilatos no longa-metragem que conta a história do governante romano que autorizou a crucificação de Jesus Cristo, segundo informações do site americano "Celebrity gossip" desta terça-feira (8).
O filme mostrará a trajetória de Pilatos desde a juventude até o ato contra o filho de Deus, mas tentando mostrar um lado mais humanizado do romano. O roteiro está a cargo da brasileira Vera Blasi.
Brad, que está com 49 anos, deve assinar o contrato muito em breve e deixar a mulher, Angelina Jolie, cuidar dos seis filhos do casal, já que ela declarou recentemente que vai parar de atuar para se dedicar à família.
Pelo jeito, precisa mesmo, já que tantas crianças reunidas sempre arrumam confusão. Um dos filhos do casal, por acidente ou travessura, apertou o botão de emergência da casa onde moram fazendo com que a polícia cercasse a propriedade rapidamente. Até um helicóptero sobrevoou a mansão em Los Angeles!
Mesmo sem atuar, Jolie não consegue se desvencilhar totalmente do cinema, já que deve comandar as filmagens do drama "Unbroken", que se passa na Segunda Guerra Mundial.