Angelina Jolie contou, em entrevista ao jornal britânico"Daily Mail", que ficou muito feliz com o longa "Malévola", em que interpreta a vilã da história de Bela Adormecida, especialmente porque é um projeto seu, e porque seus filhos podem aproveitar.
Uma das filhas do casal, Vivienne, de 5 anos, participou do longa e se saiu muito bem no papel de Aurora, mas mesmo assim, Jolie e Brad Pitt não querem que seus herdeiros sigam suas profissões: "Nenhum de nós quer que nossos filhos sejam atores".
A atriz explicou o motivo de ter aceitado que a filha participasse do longa: "Eu realmente não poderia ter outra criança de 4 ou 5 anos de idade porque todas ficavam com medo. Eu estava muito assustadora no filme. A pequena Aurora tem que realmente ficar perto de mim e ser muito carinhosa, e eu tenho que ser indiferente. Vivienne e eu praticamos algumas vezes e fiquei chocada com o quão bem ela se saiu", comentou Jolie, que fica feliz em poder mostrar seu trabalhos para os filhos sem o menor receio: "É muito divertido as crianças poderem assistir. Eles adoram ir ao set e se divertem no mundo dos contos de fadas. Eles adoraram conhecer Elle Fanning e o príncipe encantado".
Juntos há quase dez anos, Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox, de 12 anos, Pax, de 10, Zahara, de 9, Shiloh, de 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 5 anos. Em entrevista à revista "People", a atriz contou que os filhos estão ansiosos para ver os pais subirem ao altar. "Eles, de certa forma, vão planejar o casamento", contou. "Vai ser na Disney ou no paintbal, um ou outro", brincou.