Brad Pitt abriu o jogo sobre uma crise que passou no casamento com Angelina Jolie há três anos. Em um texto publicado pela revista Identity Magazine, o ator falou da época em que sua mulher caiu em uma depressão e pesou cerca de 40 kg. Ele chegou a pensar que os dois estavam a beira de um divórcio. "Minha mulher ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa dos problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 kg e chegou e estava com 40 kg quando tinha 35 anos. Ela ficou muito magra e chorava constantemente. Ela não era uma mulher feliz", diz o começo do texto intitulado O Segredo do Amor.
O texto é uma verdadeira declaração de amor. O ator revelou todas as táticas que fez para que Angelina se sentisse melhor e superasse a fase ruim. Esta não é a primeira vez que Brad se mostra um grande companheiro da atriz. Durante todo o processo da mastectomia dupla que a artista se submeteu recentemente, o galã apoiou a mulher e ficou com ela nas intervenções cirúrgicas.
Brad e Angelina estão juntos desde 2005 e têm seis filhos: Maddox, de 11 anos, Pax, de 9, Zahara, de 8, Shiloh, de 7 e os gêmeos Knox e Vivienne, de 4 anos.
Leia o texto na íntegra:
O Segredo do Amor
"Minha mulher ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e estava com 40 quilos quando tinha 35 anos. Ela ficou muito magra e estava chorando constantemente. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria constantemente de dores de cabeça, dor no peito e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, caía no sono apenas pela manhã, e ficava cansada muito rápido durante o dia.
Nossa relação estava a ponto de acabar. Sua beleza estava indo embora. Ela tinha bolsas sob os olhos, não cuidava dos cabelos e parou de cuidar de si mesma. Ela se recusava a fazer os filmes e rejeitava qualquer papel. Eu perdi a esperança e pensei que iríamos no divorciar logo...
Mas então eu decidi tomar uma atitude. Afinal, eu tenho a mulher mais linda do mundo. Ela é o ideal de mais de metade dos homens e mulheres do mundo, e eu era o único a ter permissão de dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a enchê-la de flores, beijos e elogios. Eu a surpreendia e a agradava em todos os minutos. Eu dei diversos presentes e vivia apenas para ela. Eu falava em público apenas sobre ela. Incorporei todos os temas em sua direção. Eu a elogiava quando estávamos sozinhos e na frente de nossos amigos. Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela estava melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e me ama muito mais do que antes. Eu não tinha ideia de que ela PODIA amar tanto assim.
E então eu percebi uma coisa: 'A mulher é o reflexo de seu homem'".
Brad Pitt