Boni, diretor e empresário de 81 anos, teve um mal estar durante o segundo dia de desfiles da Sapucaí. Dono de opiniões fortes - o pai de Boninho chegou a criticar o programa "É de Casa", comandado pelo herdeiro -, ele precisou ser amparado por paramédicos.
De acordo com o colunista Bruno Astuto, da "Época", ele pronto-atendimento no local e deixou a Sapucaí em cadeira de rodas. "Foi apenas um mal-estar, deve ter sido queda de pressão. Ele já está se sentindo melhor", esclareceu Anderson da Silva Andrade, do staff da Liesa.
Boni desfilaria na ala da diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola na qual Wanessa Camargo fez sua estreia como musa, mas passou mal durante o desfile. Nas fotos, o sogro de Ana Furtado aparece cercado por uma equipe da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), em uma cadeira de rodas. Atendido no local, o pai de Boninho deixou o sambódromo após o incidente.
Responsável pela transmissão dos desfiles com Alex Escobar, Fátima cometeu, sem querer, uma gafe com o carnavalesco da Paraíso do Tuiuti na última segunda (27). A apresentadora, que movimentou a web ao dançar "Taquitá", o questionou sobre o acidente envolvendo um carro e acabou o informando sobre o caso. "Estamos aqui com o carnavalesco Jack Vasconcelos, o desfile estava muito bonito, mas é claro que a gente tem que perguntar para você se você sabe do acidente com o carro", pontuou a ex-mulher de William Bonner. "Não, o que houve? Não sei...", limitou-se a dizer o especialista.
"Bom, a gente tem que falar para você. O carro, ao entrar, feriu oito pessoas, que foram hospitalizadas. O carro não conseguiu fazer a curva e atingiu algumas pessoas que foram esmagadas entre a grade e o carro. Então você não sabe nem o que aconteceu?", questionou a jornalista, visivelmente sem graça.
(Por Marilise Gomes)