Johnn Leno, bombeiro que participou da ocorrência da queda do avião que vitimou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, fez uma publicação emocionante nas redes sociais. Fã da cantora, o militar iria ao show da sertaneja em Caratinga na sexta-feira (05). No Instagram, ele ainda revelou um momento marcante durante o processo de resgate do corpo da artista.
Em uma foto com parte da equipe, Johnn relatou os momentos emocionantes que viveu: "De um segundo para o outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça, para resgate da mesma e os demais que com ela estavam".
"A princípio, deslocando para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da mesma, ao tomar ciência da informação, veio aquele choque. Ocorrência que traz um grande trauma, visto que se trata de uma pessoa que faz parte da vida de milhões de pessoas, inclusive a minha. Teve uma passagem rápida porém meteórica. Vai com Deus Marília, que Deus a tenha junto dele. Você fez história!", finalizou.
Em entrevista ao "G1", Johnn contou que esse seria o segundo show que iria de Marília. Maiara e Maraisa, inclusive, farão um tributo à sertaneja em um dos eventos que seria realizado por Marília. O primeiro foi em 2016. Na conversa, o bombeiro também relembrou um momento marcante do resgate do corpo da cantora, que não terá missa de 7º dia.
"Eu até comentei com minha esposa que na hora que eu peguei ela [Marília Mendonça], eu senti um perfume bom que não vai sair da minha cabeça. Eu poderia ir no show, tira uma foto com ela e sentir o mesmo perfume, mas sentir ali, daquela forma, é uma situação que provavelmente não vai sair da cabeça", concluiu.
Leo, filho de Marília Mendonça terá a guarda compartilhada entre Murilo Huff, pai, e Ruth Moreira, a avó materna. A decisão foi anunciada em comunicado enviado à imprensa na tarde desta quarta-feira (10).
"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", declarou dona Ruth.
Murilo que cancelou todos os compromissos profissionais de novembro, também comentou a escolha: "Meu filho terá o amor de todos e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz porque estaremos aqui para proteger nosso menino".