Marina Ruy Barbosa escolheu um look casual para viajar nesta terça-feira (30), mas a bolsa da atriz roubou a cena: um modelo Birkin, da Hermès. O acessório de luxo custa mais de R$ 88,6 mil. De jeans e camisa branca social, Marina usou de máscara de proteção contra a Covid-19 e foi fotografada pelos corredores do Aeroporto Santos Dumont antes de embarcar. Simpática, a ruiva atendeu fãs e posou para fotos, incluindo crianças.
Marina retornará para a TV após dois anos longe das novelas. A atriz está longe dos folhetins desde "O Sétimo Guardião", que terminou em maio de 2019. A ruiva voltará ao ar na série "Rio Connection", parceira internacional da Globo e da Sony.
está longe dos folhetins desde O Sétimo Guardião (2018), que terminou em maio de 2019.
No último mês, Marina fez um longo desabafo a respeito do lado negativo de ser uma pessoa pública. Tudo começou quando uma seguidora a questionou. "Qual é o maior ônus da fama? Como você lida com isso?", indagou a internauta.
Marina citou as dificuldades de ter sua vida sempre exposta. "[São] as pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E às vezes as pessoas realmente têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'", disparou.
"Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma 'pessoa famosa', que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa. A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso", confessou.
"Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais, onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa", concluiu.
Marina, que também é empresária, falou sobre as duas carreiras: "Cada uma tem o seu lado desafiador. Eu amo atuar, e isso me deixa realizada. Quando estou no set fazendo um trabalho inspirador é surreal o prazer que eu sinto. É indescritível, sabe? (...) E empreender foi algo que eu fui aprendendo e que foi me aguçando também".