Não nos cansamos do casamento de Marina Ruy Barbosa! Com uma lista de mais de 800 convidados, que se dividiram entre looks clássicos e modernos, a festa contou com a narração de Galvão Bueno durante a jogada de buquê, agitou familiares e amigos, e consagrou a atriz como a noiva do ano! O Purepeople separou mais detalhes para você ficar por dentro de tudo que aconteceu na celebração. Confira!
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão escolheram 14 madrinhas e 14 padrinhos para a cerimônia. O time masculino contou com a presença do ator Bruno Gagliasso, dos pilotos de Stock Car Tuka Rocha e Marcos Gomes, e do autor de novelas Aguinaldo Silva; já o feminino recebeu a cantora Paula Fernandes, a jornalista e apresentadora Gloria Maria, e as atrizes Giovanna Ewbank e Luma Costa, cujos filhos – Títi e Antonio, respectivamente – foram daminha e pajem.
O buffet do casamento ficou por conta do L'Épicerie, um dos mais conceituados serviços de São Paulo. Na mesa montada pela equipe, "rodas-gigantes" de mini gourmandises apresentavam os mini foie gras, lobster rolls, borschts, picolés de salmão e gelée de tomates elaborados especialmente para o casamento. Os belos troncos de chèvre (queijo de cabra) recheados com legumes, pistaches, damascos e tâmaras foram uns dos queridinhos da festa. No menu, também estrelou a tradicional vitela do bistrot, ornada com lâminas de batata rösti em formato de rosas. Já para a sobremesa, delícias de chocolate e caramelo foram oferecidas, além dos cheesecakes em formato de cogumelo, confeccionados especialmente para a noiva.
Para complementar a sobremesa, Isabella Suplicy foi a responsável pelos docinhos, como as "cerejinhas" de chocolate com compota da fruta. Ela ainda foi a escolhida para preparar o bolo do casamento, de quatro andares e ornamentação de flores, recheado com amêndoas, ovos moles e nozes.
Na decoração da fazenda dos pais de Xandinho Negrão, em Campinas, onde a celebração foi realizada, prevaleceram os tons de rosa e flores compunham paredões, além dos arranjos da mesa. A louça Tobacco Leaf, da Companhia das Índias, foi desenvolvida especialmente por D.Filipa e os porta-guardanapos de orquídea eram braceletes criados por Hector Albertazzi, que poderiam ser levados como lembrança pelas convidadas.
(Por Vanessa Nogueira)