Blake Lively e Ryan Reynolds circularam juntos pela primeira vez no Festival de Cannes, na França. O casal passou pelo tapete vermelho do filme "Captives", longa estrelado pelo ator.
"Captives" conta a história de um pai que procura por sua filha sequestrada. O cineasta Atom Egoyan contou que pensou na história do filme enquanto estava no Canadá e viu a história de um menino que desapareceu de forma trágica. "Esta história ficou na minha cabeça e foi assim que o filme tomou forma", explicou durante a coletiva de imprensa.
Já Reynolds, protagonista do longa, falou que se preparou para o papel pesquisando artigos sobre casos trágicos. "Na maioria das vezes, as famílias entram em colapso, particularmente, a relação dos pais. Há uma espécie de desintegração ao longo do tempo. Essa incrível história me tocou ainda mais, porque meu irmão ajuda as vítimas desses casos no departamento de polícia do Canadá", disse.
Na quinta-feira (15), Blake Lively participou da exibição do filme "Mr. Turner" e deu entrevista no talk show "Le Grand Journal", famoso programa francês apresentado por Antoine de Caunes. Para ir à atração, a atriz escolheu um vestido Giambattista Valli. A mulher de Ryan Reynolds está recebendo muitos elogios por seus figurinos durante o festival.