Biel foi acusado, na última quarta-feira (08), de omissão de socorro durante um acidente em Lorena, sua cidade natal, no interior de São Paulo. Apesar de ter sido defendido por seu pai, Sergio Rodrigues, que alegou que o filho não viu o acidente, o cantor vetado do revezamento da tocha olímpica decidiu pagar os prejuízos de Elisa de Araújo, motociclista envolvida no acidente.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o jovem se explicou. "Tendo em vista que ainda não houve um resultado sobre o boletim de ocorrência realizado na delegacia, o cantor se propôs a arcar com as despesas independente do que for apurado".
O cantor, cuja música "Química" permanece em "Haja Coração", mostrou-se também disposto a ajudar a jovem. "Ele está disponível através de seu advogado para atender as necessidades da condutora da moto", informou a assessoria de imprensa de Biel.
Cantor se retrata depois de denúncia: 'Não devia ter feito isso'
Em seu canal de vídeo no Youtube, Biel pediu desculpas pelo episódio de assédio envolvendo uma jovem que preferiu não ser identificada. "(Quero) pedir desculpas aos meus fãs, às minhas fãs, ao meu público, que é predominante feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que eu tenho com as mulheres e a admiração. Brinquei com assuntos sérios, que estão na mídia e não devia ter feito isso", contou o cantor, que antes chamou de "brincadeira" suas declarações.
(Por Marilise Gomes)