Jojo Todynho está confirmada em "A Fazenda 12"! Em meio a especulações e infinitos nomes sugeridos pelo público, a funkeira foi a primeira a ser revelada pelo perfil oficial do reality no TikTok. O sertanejo Mariano e a bailarina Victória Villarim também já estão certos para começar o confinamento nesta terça-feira (08), mas o suspense continua quando o assunto é Biel. Envolvido em polêmica de assédio e casamento conturbado com a influenciadora Duda Castro, o cantor concedeu um entrevista ao colunista Léo Dias anunciando sua participação e agora corre riscos de ser desclassificado por quebra de contrato.
Léo Dias deletou a entrevista exclusiva com Biel e justificou a retirada do bate-papo das redes. "Após a publicação, recebemos centenas de mensagens, dizendo que os participantes da 'Fazenda' não podem conceder esse tipo de entrevista antes do programa. Para evitar qualquer prejuízo, ou até mesmo benefício, a algum participante do reality da Record, a coluna optou por retirar a matéria do ar", contou. MC Mirella, também cotada para o programa e ex-affair de Biel, também concedeu entrevista ao jornalista.
No vídeo da entrevista que circulou a internet, Biel explicou a decisão de assinar o contrato com a TV Record: "Eu quero ser quem eu sou aqui. Eu não quero dinheiro, eu tive todo o dinheiro e não era quem eu sou hoje. Não tinha a felicidade que tenho a cada mil visualizações que sobem no meu Youtube, antigamente subiam milhões por dia. Eu não tinha voz, não tinha poder nenhum sobre a minha história", justificou. Na nova edição, os participantes reforçaram medidas de segurança contra o coronavírus, mas Marcos Mion poderá ter contato apenas à distância ou por vídeo.
Questionado sobre as expectativas, o cantor Biel ainda avaliou as chances de arrumar alguma confusão dentro da casa. "Minha vida é uma fazenda, Léo! Eu estou preparado. Eu acho que todo mundo tem um podre, então eu já estou pesquisando os podres de todo mundo, porque se quiser usar contra mim coisas que me fizeram crescer, que foram coisas boas para mim como pessoa, já não levo mais [desaforo]", concluiu.
(Por Rahabe Barros)