Assim como Larissa Manoela, Biel também foi um dos convidados do programa Raul Gil do próximo sábado (4). Além de cantar alguns hits, o intérprete de hit "Ninguém Segura Ela" falou sobre o desfecho da polêmica envolvendo seu nome. "Eu tive a oportunidade de sentar com ela na nossa última audiência e me desculpei. Olhei no olho dela e a gente se resolveu. O que ficou de aprendizado foi que cresci muito com isso. Nesses seis meses amadureci o que amadureceria em dez anos se não passasse por isso. Graças a Deus, resolvi. Estou pronto para começar de novo", afirmou o funkeiro, condenado pela Justiça a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade .
Depois do processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira, Biel vai responder ao Ministério Público com base nos depoimentos, vídeos e aúdios anexados no inquérito. Ana Paula Cortez, advogada da jornalista, demitida do portal em que trabalhava, afirmou que ela se sentiu aliviada com a decisão judicial. "É uma pena branda, mas infelizmente é a legislação. Ela está tranquila e aliviada. Vamos começar de novo daqui para frente, esperando que isso tenha sido uma lição para a vida de Biel, pois ele é um profissional que forma opiniões".
Por causa do escândalo de assédio, Biel anunciou uma pausa na carreira logo que internautas resgataram tuítes antigos em que ele dizia absurdos sobre algumas celebridades. "O cantor Biel está triste e abalado com toda a repercussão. De acordo com seu empresário, ele não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais", indicou a nota. O artista, no entanto, repensou sua decisão e voltou a se apresentar, lotando show em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
(Por Patrícia Dias)