As últimas semanas não têm sido fáceis para Virgínia Fonseca. De férias na Disney com a família, a influenciadora se envolveu em uma série de polêmicas com as filhas, a viagem e, a mais recente delas, com sua linha de maquiagem. A esposa de Zé Felipe está sendo detonada após o lançamento de sua nova base. A polêmica foi tão grande que chegou até em Bianca Andrade, a Boca Rosa.
Tudo começou após uma série de reviews criticarem a qualidade da base de Virgínia Fonseca. Vendida a R$ 200, o produto está sendo acusado de não entregar o que promete. Na web, a influenciadora foi acusada, até, de que estaria dando um "golpe" em seus seguidores.
Virgínia tem usado os Stories, do Instagram, para rebater os comentários. Além de uma propaganda intensa de seus produtos, a influenciadora tem aproveitado o espaço para testar sua maquiagem e provar que ela é de boa qualidade. Em um desses vídeos, ela afirmou que no Brasil não havia uma base de qualidade como a dela.
Bianca Andrade é dona de uma das marcas de maquiagem brasileira mais famosa, a Boca Rosa Beauty. Após a fala de Virgínia, fãs entenderam que a ex-BBB mandou uma indireta em seu Instagram.
Em viagem pelo Texas, nos EUA, Bianca publicou um vídeo exaltando as marcas brasileiras, inclusive sua maquiagem, que estava impecável apesar dela ter passado o dia inteiro na rua. Mesmo sem citar o nome de Virgínia, os internautas entenderam o vídeo como uma indireta.
"Fiz essa maquiagem hoje de manhã e não retoquei nada, olha essa base, olha a pele como está [...] Olha o make, que maravilhoso. Nossa indústria brasileira arrasa demais", disse Bianca.