Após perder 25 quilos ganhos na gravidez da primeira filha , Blue Ivy, Beyoncé voltou a exibir a ótima forma em um ensaio fotográfico para a campanha da marca H&M. A morena, que está às vésperas de estrear a nova turnê, "The Mrs. Carter Show World Tour", no próximo dia 15, é a garota-propaganda da coleção de verão da loja de departamentos sueca.
As peças de verão são inspiradas no estilo de Beyoncé e contaram com a participação da cantora na escolha. "Eu sempre gostei do foco da H&M, são produtos bons e com preços acessíveis. Eu realmente adorei o conceito. Nós vamos ajudar as mulheres a explorarem várias emoções através dos quatro elementos da natureza: fogo, água, terra e vento", disse Beyoncé ao site da marca.
A popstar, que recentemente lançou no Brasil o perfume que leva o seu nome "Pulse by Beyoncé", comentou que estar no Caribe foi uma escolha certeira para o resultado do trabalho. "Acertamos em cheio em escolher uma ilha tropical. Estar lá foi muito mais do que gravar um vídeo comercial", disse. A marca ainda divulgou que 25% do valor de vendas serão doados pra ONG H&M for Water.
As fotos serão usadas para uma campanha impressa enquanto o vídeo ficará disponível na internet e será veiculado na televisão, com uma nova música da cantora como trilha.
De acordo com o diretor de criação da H&M, Donald Schneider, a campanha reúne fantasia épica e glamour dando uma sensação de paraíso. "Foi incrível vê-la na foto fazer tudo parecer fácil, uma qualidade que faz dela um ícone para as mulheres em todo o mundo. A campanha é a essência da Beyoncé e também a essência da H & M neste verão", disse Schneider para o site da Vogue americana.
Foi relatado pela primeira vez que o cantor seria uma parceria com a H & M em Janeiro - que é quando o tiro aconteceu - depois de um dos dançarinos da estrela acidentalmente revelou a notícia no Twitter.