Beyoncé não deve apenas marcar presença no casamento de Kim Kardashian e Kanye West. A cantora pode ser dama de honra na cerimônia do casal, de acordo com o site "HollywodLife". Ela e Jay Z são amigos de longa data do rapper e fazem questão de estarem presentes.
Se o fato se concretizar, Beyoncé terá mudado de ideia em relação a aparecer no reality show "Keeping Up With The Kardashians", do qual Kim Kardashian e sua família são estrelas. Em março, o site "Radar Online" afirmou que a cantora acha brega cerimônias televisionadas e não gostaria de estar presente em uma. O site afirmou que Beyoncé teria deixado claro que não iria permitir que sua imagem fosse exibida no reality show, o que seria muito complicado caso ela seja dama de honra.
A festa de casamento de Kim Kardashian e Kanye West está marcada para acontecer na França, no dia 24 de maio, mas ela pode não acontecer. Isto porque a legislação do país exige um requisito de residência de 40 dias antes de qualquer cerimônia, de acordo com o "RadarOnline".
"Todos os casamentos devem ser realizados por uma autoridade civil francesa antes de qualquer cerimônia religiosa. Ela pode ser autorizada por um prefeito, vice-prefeito ou por um vereador contanto que uma das partes tenha residido por pelo menos 40 dias antes do casamento. Este requisito não pode ser dispensado", diz a lei da embaixada francesa nos Estados Unidos.