Ludmilla abriu uma live no Instagram e revelou para os seguidores detalhes de seu encontro com Beyoncé em Salvador, na noite desta quinta-feira (21). A popstar americana apareceu no Brasil de surpresa para lançar o filme da turnê "Renaissance".
"Foi um dia muito mágico, eu tô até agora tentando digerir tudo que aconteceu na noite de ontem. Foi muito lindo. Eu não posso falar muita coisa, mas o que eu posso falar pra vocês é que a Beyoncé é incrível. Ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela ilumina o lugar, sabe? Ela preenche o lugar!", disse a funkeira, que ainda entregou: "Gente, eu fiquei fazendo carinho na mão dela!".
Sobre a tão aguardada foto das duas, Ludmilla disse que ainda aguarda o registro. "Ainda vou receber, não tô com a foto ainda. Assim que eu estiver com a foto, eu vou postar, vou fazer um pôster, vou pendurar na entrada da minha casa. Todos vão ver!", prometeu a cantora, que também já conheceu Rihanna.
Quem também celebrou com muita emoção o encontro de Ludmilla e Beyoncé foi Silvana Oliveira, mãe da popstar brasileira.
A matriarca da família relembrou que foi graças a um DVD pirata comprado por ela que Ludmilla começou a se inspirar na diva internacional e deu os primeiros passos rumo à carreira artística. Vale lembrar que, antes de migrar para o pop, a funkeira despontou no cenário nacional com o nome artístico MC Beyoncé.
"Quando ela [Ludmilla] quer algo, ela é daquelas que persiste. Aí eu comprei o tal do DVD. Então, a minha emoção toda é o fato de saber que ela conheceu a diva dela, mas a diva dela também já a conhecia. Cara, que foda! Que louco! Uma feira lá em Duque de Caxias e eu não tinha grana nem pra comprar um DVD original pra minha filha. Comprei um pirata! E ela se inspirou e olha aí o resultado!", disse Silvana, com lágrimas nos olhos.