Betty Lago, que luta contra um câncer na vesícula há nove meses, está internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último domingo (11), com um quadro de gastroenterite e desidratação. A doença foi descoberta em fevereiro, quando ela precisou deixar as gravações da novela "Vidas em jogo", da Record, para passar por sessões de quimioterapia.
De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira pela unidade hospitalar, a situação está sob controle. "A atriz Betty Lago foi internada na Clínica São Vicente no dia 11 de novembro, com um quadro de gastroenterite e desidratação. A paciente está evoluindo bem, com alta prevista para quarta-feira, dia 14", informa a nota divulgada pela assessoria de imprensa.
Betty Lago tem 57 anos e estreou na TV no ano de 1972, na minissérie "Anos Rebeldes", da Rede Globo. Ela trabalhou por muitos anos na emissora, mas em 2010 assinou contrato com a Record.
No último dia 4, ela deu uma entrevista ao programa "Domingo espetacular", da Rede Record, onde afirmou estar confiante. "Estou em processo de cura. Não tenho dúvidas de que o último capítulo dessa história será feliz", disse.
Outro artista que também precisou ser internado recentemente é Ney Latorraca. Ele deu entrada na Casa de Saúde São José, no Rio, no fim de outubro, e segue recebendo cuidados médidos. Ainda não há previsão de alta.