Betty Faria foi à missa de 7º dia do ex-marido Claudio Marzo, na Paróquia Nossa Senhora da paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (31). Renata Sorrah também esteve na igreja para ser solidária à família do ator, que morreu no domingo (22) vítima de complicações de um enfisema pulmonar.
Abalada, Betty chegou ao local de braços dados com a neta, Giulia, filha de Alexandra Marzo. Após a missa, as três saíram juntas da igreja. Xuxa Lopes, também ex-companheira de Claudio, esteve presente na paróquia acompanhada do filho que teve com o ator, Bento. O comediante Antônio Pedro foi prestar mais uma homenagem ao amigo, assim como fez no velório do artista.
Após a morte de Claudio Marzo, Betty Faria falou sobre os últimos dias de vida do ator ao jornal "O Globo". "Ele morreu ao lado das duas mulheres da vida dele, a Neia, mulher dele por mais de 20 anos, e da Alexandra (Marzo), filha que eu tive com ele. As duas estavam lá, ao lado dele até o fim. Tivemos um relacionamento amoroso curto, de um ano e pouco, mas continuamos muito amigos e trabalhamos muito juntos", disse a veterana.
Famosos lamentaram a morte do ator
Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda de Claudio Marzo, que atuou em sucessos da TV como "Pantanal". Regina Duarte , que trabalhou com Marzo em diversas novelas, publicou uma imagem na qual aparece ao lado dele, quando atuaram juntos em "Minha Doce Namorada". Na legenda, a atriz colocou um coração e os anos de nascimento e morte do ator.
"Valeu Claudio Marzo. Ator incrível", escreveu Marcos Veras no Twitter. Em entrevista ao jornal "O Globo", Elizabeth Savala disse: "É um grande pesar, a cena artística perde um grande talento". Em seu programa, "Mais Você", Ana Maria Braga também lamentou a perda. "Foi um grande ator", disse a apresentadora.
Claudio Marzo teve diversas internações
O ator de 74 anos estava internado com pneumonia, dispneia e desorientação desde o último dia 10, na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Claudio Marzo vinha apresentando melhora progressiva no quadro infeccioso, mas teve complicações de um enfisema pulmonar e não resistiu.
Em fevereiro ele também foi internado, desta vez em virtude de insuficiência renal e enfisema. Assim como o divulgado no início de março, o boletim do artista, após cinco dias, afirmava que ele apresentava "melhora nos quadros infecciosos e nas insuficiências renal e respiratória". Claudio Marzo chegou a receber alta no dia 18 de fevereiro, mas voltou ao hospital dias depois.