Depois de sofrer um acidente de carro e precisar cancelar sua participação no humorístico "Tomara que Caia" de domingo (21), Heloisa Périssé foi substituída por Betty Faria. E a veterana arrancou gargalhadas do público quando literalmente agarrou Nando Cunha em uma das cenas do programa. Sem pudores, Betty se esfregou e deu alguns beijinhos no personagem de Nando. "Rindo pra caraca! Betty Faria bombando!", elogiou Périssé, que desta vez acompanhou o "Tomara que Caia" de casa, pela TV.
Segundo a própria artista, na próxima semana ela já deve estar de volta ao programa. "Nada como um dia após o outro e agradeço muito a Ele, porque a verdade é que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus! Vou voltar zerada!", garantiu. E contou que além de ficar longe da TV, também precisou cancelar apresentações de sua peça. "Sofri um pequeno acidente, mas Deus é Pai! Tive que cancelar três apresentações, mas já anunciaremos quando iremos fazer de novo!", explicou.
Atriz se envolveu em polêmica ao afirmar que tem repulsa por mulheres gordas
Em entrevista recente à revista Joyce Pascowitch, Betty Faria se envolveu em uma grande polêmica ao assumir que não gosta de mulheres gordas. "Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda", disparou a artista que foi vítima de comentários maldosos nas redes sociais, em 2013, após ser fotografada de biquíni na praia.
Depois disso, a atriz, de 74 anos, passou a receber ataques nas redes sociais. A substituta de Marília Pêra no espetáculo "A Atriz" usou a sua conta no Twitter para se defender: "Questão de gosto. Roupa de oncinha, unhas dos pés pintadas de vermelho... Não gosto. Mas não é ofensa, por favor. Questão de gosto, tá?".
Após muita polêmica, Betty achou melhor não voltar a tocar no assunto. "Afinal, o país tem outras coisas com o que se preocupar", finalizou a artista, que em tom bem-humorado, já declarou sonhar com papeis tipo "velhas daquelas bem malucas" para interpretar.
(Por Carmen Moreira)