Bella Falconi deu à luz Stella, sua segunda filha, na segunda-feira (20). Quatro dias depois, nesta sexta-feira (24), dividiu com seus seguidores uma foto de seu corpo, tal como Andressa Suita fez após o nascimento de Samuel. No Stories, explicou que preferiu não usar cinta. "Por enquanto não. Estou deixando meu músculo trabalhar, vamos ver se ela vai conseguir. Se a médica recomendar, eu uso. Sem recomendação médica, não uso", afirmou a influencer, que acompanhou Sabrina Sato na compra do enxoval da apresentadora em Orlando. Bella ainda adicionou: "Usei na primeira gravidez e nessa não estou usando, porque não tenho recomendação médica para usar".
No Instagram, a influenciadora ainda explicou que tem o óleo de coco, queridinho de famosas brasileiras e internacionais, como Gigi Hadid, nos cuidados com os seios durante a amamentação. "Literalmente meu amigo do peito, o óleo de coco está salvando minha vida nesses dias de ordenha. Eu estava usando lanolina, mas por recomendação da consultora de aleitamento, comecei a usar o óleo de coco (que quase não amo, né?) e percebi que realmente ele é muito eficiente. O óleo de coco possui propriedades antimicrobianas e cicatrizantes e, além de tudo, é 100% natural. Fica a dica mamães, se é que vocês já não sabiam disso", escreveu Bella, que - assim como Rafa Brites - enfrentou dificuldades na amamentação.
Aos sete meses de gravidez, Isis já faz planos para o nascimento de Rael. "Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe", afirmou a atriz. A amamentação também está nos planos da mamãe de primeira viagem: "Sei que os primeiros 20 dias são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê, ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado, sinta dor. Sou contra ultrapassar os limites do corpo".
(Por Marilise Gomes)