Adepta de tendências de maquiagem como a técnica strobing, a modelo Gigi Hadid segue cuidados de beleza caseiros com produtos práticos como vaselina e óleo de coco, item queridinho da atriz Giovana Cordeiro para manter a forma dos cachos. Em entrevista à revista "Marie Claire", a americana contou que não deixa de ter a parafina em sua nécessaire: "Sempre levo comigo os itens de maquiagem da minha linha com a Maybelline, mas também carrego vaselina para os lábios porque serve como um bom protetor. Também não esqueço lenços demaquilantes". Ela ainda revelou a tática para reforçar o cuidado com a boa e realçar a maquiagem: "Antes de passar o batom, gosto de aplicar lip scrub para remover pele morta ou seca. É ótimo para os lábios. A maquiagem fica com um acabamento lindo e clean".
A irmã de Bella Hadid, deslumbrante no red carpet do Festival de Cannes, também não abre mão dos tratamentos caseiros com o cabelo. Com os desgastes causados por causa da profissão, ela foge das escovas e chapinhas nas horas vagas. "Meu cabelo é usado e abusado constantemente [risos]. Mas quando estou de folga, tento evitar produtos pesados ou objetos quentes. Gosto de aplicar óleo de coco e deixar agindo por uns três dias. Aliás, lavo o mínimo possível. Durante o banho, faço um coque para não molhá-lo", falou.
Gigi Hadid, envolvida em polêmica sobre racismo recentemente, afirmou ser difícil manter uma rotina de exercícios com sua rotina de viagens e disse ser adepta de yoga, modalidade de atividades executada por Isis Valverde até mesmo durante a gestação. "Malho sempre que consigo um tempo na minha agenda, mas realmente é difícil me exercitar quando estou viajando. O que posso fazer é alongamento ou yoga antes de sair do hotel para trabalhar. Quando tenho alguns dias a mais de folga gosto de andar a cavalo na fazenda da minha família", contou a angel da Victoria's Secret. Conhecida por sua forma moderna de se vestir, ela disse que seu estilo é definido diariamente após levantar da cama: "Quando acordo geralmente levo em conta meu humor. A partir disso, busco inspiração em uma cor ou personagem para experimentar coisas novas e diferentes".
(Por Carol Borges)