Giovanna Ewbank posou para fotos de uma campanha de moda acompanhada pela filha, Títi, que roubou a cena nos cliques. Usando um look igual ao da mamãe famosa, a menina, prestes a completar 8 anos de idade, chamou atenção para sua beleza.
"Nasceu pra ser modelo", opinou uma internauta. "Gente! Esse menina é tão linda!!! Imagino ela uma modelo super famosa", concordou outra seguidora da mulher de Bruno Gagliasso, que dirigiu a filha em sua primeira campanha publicitária.
Mas além dos traços harmoniosos, muitos repararam no crescimento rápido da irmã de Bless e de Zyan, de apenas 9 meses de vida. "Ela está tão grande", reparou uma internauta. "Tá enorme e bonita demais", elogiou Rafael Zulu. "Meu Deus, como ela cresceu! Outro dia era uma menininha!", surpreendeu-se outro fã da youtuber.
Na legenda dos cliques, Giovanna Ewbank se derreteu: "Ela é a paixão da minha vida! Minha primogênita, foi ela quem me fez mãe, leoa, que me deu a força que nem eu sabia que tinha, ela me ensinou tanto e ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor, a ter empatia e respeitar o próximo! Filha, obrigada por me mostrar a minha melhor versão. Eu te amo mais que tudo! E já estou ansiosa pra compartilhar novas experiências com você, minha parceira da vida! Te amo!".
Apesar de todo o trabalho para se organizar com três crianças, retratado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na primeira viagem de avião da família completa, a artista não descarta a possibilidade de ter mais filhos. "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", assumiu.
E relembrou com carinho o parto do filho caçula: "O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando videogame. Ele perguntava: 'Cadê o bebê?'".
Passando pelo puerpério, período após o nascimento do bebê, Giovanna Ewbank enfrentou ao mesmo tempo o isolamento social provocado pela pandemia do Coronavírus. E assumiu que não tem sido nada fácil se controlar.
"Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse... E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso", detalhou.
E divertiu-se ao relatar uma provocação frequente do marido. "Bruno adora me irritar quando eu estou tendo um chilique. A palavra que ele adora me dizer quando estou tendo um é: 'mimadinha'. Amado... falou essa palavra no meio do chilique eu tenho vontade de colocar a casa no chão. Não dá ódio?", questionou.