O beijo entre Beatriz (Bruna Marquezine) e Júlia (Letícia Colin) na série "Nada Será Como Antes" virou um problema dentro da TV Globo e a sua exibição ainda é dúvida. A ordem da emissora é negar que a cena tenha sido gravada e que houve apenas uma sugestão da troca de carinho entre as personagens. A produção estreia no próximo dia 27
Ainda de acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (9), a Globo quer evitar uma possível rejeição à série antes mesmo do primeiro capítulo ser exibido. A sequência foi gravada há seis meses e, na época, Letícia classificou o selinho como "um esbarrão". José Luiz Villamarim, diretor da história, ainda vai submeter à cúpula da emissora as cenas para serem ou não aprovadas. A aceitação do público sobre o envolvimento das duas garotas é que vai determinar como a sequência irá ao ar.
Neste ano, a emissora fez história ao exibir a primeira cena de sexo entre dois homens, na novela "Liberdade, Liberdade". No bastidor de "Nada Será como Antes", Bruna foi elogiada ao protagonizar cena de nudez e sexo com Letícia. Fora dos estúdios, a ex-namorada de Neymar - de quem recebeu convite para passar o Réveillon na Europa - garantiu não ter problema em ver ao lado dos pais, Neide e Telmo, as sequências mais quentes e ousadas, para as quais usou um tapa-sexo. "Eles sempre me deram o maior apoio", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)