Prestes a voltar à telinha da Globo na série "Nada Será Como Antes", Letícia Colin esclareceu em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a cena em que ela e Bruna Marquezine teriam gravado um selinho.
"Não é um beijo, é um esbarrão. E nem sabemos ainda se isso irá ao ar ou não. A relação dos três é indefinida, ninguém sabe muito o que rola entre eles. Mas a Beatriz ficará encantada por essa força, esse poder da Júlia", explicou.
Depois de uma participação nos capítulos iniciais de "A Regra do Jogo", esta é a primeira vez que a atriz trabalha com Daniel de Oliveira e Marquezine, com quem já foi clicada passeando no shopping: "Sou fã dos dois, nos demos superbem. A gente conversa muito e quer que o trabalho fique bonito, sem incomodar ninguém".
Atriz se prepara para viver Júlia, em 'Nada Será Como Antes'
Em "Nada Será Como Antes", Letícia será Júlia, filha de Pompeu (Osmar Prado), importante empresário. "Numa época em que o meio é predominantemente dominado pelos homens, Júlia sabe se colocar. Ela tem um enorme poder de persuasão. E participa ativamente das decisões das empresas da família, que vão de eletrodomésticos a tecidos, passando pela área de construção", disse a atriz à publicação.
Porém, a influência de Júlia não ficará restrita aos negócios. A jovem também exercerá um domínio sobre o irmão, Otaviano, vivido por Daniel Oliveira. Segundo a artista, a personagem se intrometerá na vida amorosa dele e não será diferente quando ele se envolver com Beatriz (Bruna Marquezine).
"Apesar de ter um noivo, a Júlia vai se aproximar muito de Beatriz e Otaviano, passará a administrar a relação deles. Vão formar um trio que se ajuda, que se cuida. Eles são uma força juntos. Saem, se divertem, bebem muito, passam do ponto. E rolará uma espécie de encantamento entre as duas", adiantou Letícia.
(Por Patrícia Dias)