Bruna Marquezine vai aparecer em cenas quentes de nudez na série "Nada Será Como Antes", como já antecipou o teaser da produção com estreia agendada para o dia 27. Na pele de Beatriz, a artista terá como parceiros dessas sequências Letícia Colin (intérprete da Júlia) e Daniel de Oliveira (no papel de Otaviano) e afirmou ter recorrido a um tapa-sexo na hora da gravação.
"É necessário usar o tapa-sexo. É mais confortável...", disse Bruna ao Purepeople, durante o lançamento da produção, nesta segunda-feira (5). Apesar disso, a atriz, já escalada para um novo trabalho em 2018, afirmou não ter tido qualquer incômodo ao gravar seminua.
"Todas as cenas foram realizadas com muita delicadeza, muito cuidado. A equipe é muito maravilhosa, me senti muito à vontade. O Zé (José Luiz Villamarim, diretor artístico) é muito cuidadoso. As cenas são muito bonitas e contribuem muito para a história da Beatriz. Não me senti desconfortável", assegurou a ex-namorada de Neymar, sobre quem desconversou ao ser questionada sobre a reaproximação com o jogador.
Na história, Beatriz e Júlia chegam a se beijar, mas Bruna adiantou que tal sequência não irá ao ar. "O beijo não vai ao ar. Fica sugerido na cena que as duas se beijaram. Muita cena das duas fica implícito que elas ficaram juntas", explicou. E a atriz contou ainda que os seus pais estão preparados para vê-la em sequências mais ousadas. "Não terei problema em assistir às cenas quentes com eles. Sempre me deram o maior apoio", apontou.
(Com apuração de Camilla Gabriella e texto de Guilherme Guidorizzi)