Com o "BBB 23" se aproximando, Boninho liberou um pequeno spoiler ao compartilhar imagens da casa mais vigiada do Brasil, no entanto essa foi não a única coisa que o diretor do reality show andou contando. Durante sua participação no "Lady Night", programa apresentado por Tata Werneck, Boninho contou como escalou para o elenco do "BBB" um dos participantes mais memoráveis de todas as edições.
Segundo explicou Boninho, Diego Alemão foi convocado para participar do reality show, que garantiu uma quantia bilionária em patrocínio antes da estreia, após ser visto bêbado às 4h da manhã em um bar. O Big Boss contou que precisava de alguém "louco", por isso pediu que sua equipe procurasse pelas ruas de São Paulo alguém com essa característica.
"O Alemão foi malandro. Ele começou completamente errado. Você sabe que foi muito engraçado. A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: 'Gente, preciso de alguém mais louco no programa... Acha alguém'", contou.
"Mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão num bar, bêbado, às 4h da manhã. Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar 'trêbado'. Eu falei: 'É esse cara. Vou levar para lá'", revelou para Tata Werneck.
Após João Guilherme fazer sua estreia no SPFW e explicar seus motivos para dizer não ao reality show da Globo, Wanessa Camargo também se pronunciou depois de ser cotada. "Seguinte: eu não costumo vir aqui para ficar desmentindo histórias que falam da minha vida, porque há 22 anos eu ouço mentiras e algumas eu tenho que vir falar, e algumas eu acho que o tempo é sábio, e as pessoas que me conhecem dizem mais do que qualquer mentira que possa ser inventada", começou.
"Mas como hoje até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que eu poderia ser verdade [estar no BBB] e eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém", completou.
De acordo com Wanessa, que já está com agenda comprometida na época do "BBB 23", ela continuará trabalhando. "Tenho planos de shows em janeiro, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, então, não existe 'BBB'", finalizou.