Wanessa Camargo voltou a causar polêmica na madrugada desta terça-feira (26) ao comentar os últimos acontecimentos do "Sincerão", no "BBB 24". Rival de Davi, a cantora insinuou que se tornou um "bode expiatório" por conta das acusações de que cometeu racismo contra o brother.
"Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", escreveu Wanessa, via X, antigo Twitter.
No entanto, esse não foi o único indício de que Wanessa teria voltado atrás no discurso onde confessou ter sido racista com Davi. Internautas notaram que a cantora apagou o vídeo onde diz ter cometido "racismo estrutural" contra o participante. No pronunciamento, a popstar ainda disse que devia um pedido de desculpas ao rapaz.
Ainda no X, o fato de Wanessa ter apagado o vídeo também repercutiu bastante. "Não aguentou um mês de personagem igual dentro da casa", disse um perfil. "Falou que quer ser antirracista, mas não segurou o personagem e meteu o foda-se com o Davi novamente. Até apagou o vídeo", comentou outro internauta. "Eu tô passando mal que a Wanessa apagou o vídeo de pedido de desculpas", escreveu outro usuário. "Wanessa voltou grandona depois de perceber o que os falsos militantes estavam fazendo com ela", defendeu um seguidor.
Ainda na madrugada desta terça-feira (26), Wanessa encerrou a confusão com um post enigmático no Instagram. A cantora publicou a foto de uma borboleta e completou a legenda com uma série de reflexões, muitas delas, de cunho religioso. Em um dos trechos, a artista deu indícios de que se sente injustiçada por conta das acusações que recaíram sobre ela.
"Nunca duvide do seu coração e de quem você é! Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você! Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos! Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir! Somos todos, todos filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!", escreveu Wanessa.