Rodriguinho está causando polêmicas com seus comentários no 'BBB 24'. O cantor já detonou o corpo de Yasmin Brunet diversas vezes (inclusive na frente dela) e diminuiu a importância de Davi, além de protagonizar outros momentos problemáticos. Por conta de tudo isso, o público começou a comparar Rodriguinho com Karol Conká.
O psicanalista e criador da pós-graduação em linguagem silenciosa Ricardo Ventura realizou uma análise do comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' em seu canal no Youtube, 'Não Minta Pra Mim'. Veja a análise de Ventura e descubra se Rodriguinho pode ser mesmo a nova Karol Conká!
Em sua análise, Ricardo Ventura analisa alguns momentos do 'BBB 24' em que Rodriguinho causou polêmica. Inicialmente, ele mostra o dia em que o cantor disse para Yasmin Brunet que ela iria 'sair rolando' porque estava comendo muito. Ricardo mostra que a modelo ficou realmente incomodada com os comentários: ela se afasta, esconde o rosto, encolhe o corpo e se mostra desconfortável. Porém, Rodriguinho continua com os comentários.
Ao invés de parar com a brincadeira porque a 'piada' está incomodando Yasmin Brunet, Rodriguinho faz o contrário. Ele fala alto, repete a piada diversas vezes, encosta na modelo para trazê-la de volta e ainda tenta incentivar aqueles que também estão na mesa.
Segundo Ricardo Ventura, o cantor é um "grosso, inconveniente e mal educado, que de repente aprendeu a fazer graça dos outros e colocar numa situação desconfortável". Ventura analisa que não necessariamente Rodriguinho é narcisista, mas isso não impede que ele seja grosso, inconveniente e soberbo. Aliás, Ventura destaca que o cantor apresenta uma "soberba nível hard".
Apesar de Ricardo Ventura afirmar que não dá para afirmar que Rodriguinho é narcisista, ele também destaca que algumas de suas atitudes se encaixam sim nesse comportamento. O psicanalista analisa o momento em que o cantor diminuiu Davi por ser da Bahia. Depois disso, Pizane afirmou que ele também é da Bahia. Ricardo Ventura destaca que, nesse momento, Rodriguinho percebe que fez uma 'cagada' e começa a rir para ganhar tempo - algo que Karol Conká também fazia.
Depois de ficar rindo, Rodriguinho volta com o assunto para tentar provar seu ponto, sem dar o braço a torcer para o que Pizane disse. O cantor diz que só um cara da Bahia já bastava e não tinha necessidade de dois. Ventura destaca que este comportamento é típico de narcisista: "conta uma história, agride, não deu certo, tenta ressignificar, não ressignificou de uma maneira que ficou legal, mas se encaixasse ele conseguiria, às vezes, levar uma pessoa para outro lado", explica o profissional.
Outro momento em que Rodriguinho tem uma fala com o narcisismo é quando ele dá a entender que se sente mal por ser tão resolvido. Ventura afirma que ele está praticando 'falsa modéstia', um padrão típico de narcisista.
Ricardo Ventura finaliza afirmando que muitas pessoas confundem arrogância e soberba com uma pessoa narcisista, pois nem todo mundo que tem esses comportamentos é necessariamente narcisista. Segundo o especialista, Rodriguinho é grosso, soberbo, inconveniente e contém sim alguns comportamentos típicos de narcisista, mas não dá para ter certeza de que ele se encaixa nesse padrão. Assim, não dá para chamá-lo até agora de uma nova Karol Conká .