"Quem venceu a prova do Líder hoje, 09/02, do 'BBB 24'?". Lucas Henrique foi o último a deixar a dinâmica que se arrastou por nove horas após uma disputa emocionante com Beatriz. E antes mesmo da prova chegar ao fim, Davi já especulava os próximos passos que podem vir no reality da Globo em caso de vitória de Lucas, que poderá imunizar um participante do Paredão.
"Se Lucas ganhar, capaz até de dar a pulseira para Alegrete. Ele se afastou muito do Alegrete", disse se referindo a Matteus citando a cidade gaúcha na qual o brother nasceu. Já Deniziane que divertiu a web ao confundir o nome do Dummy fez uma confissão. "Eu não consigo ler muito o jogo", admitiu.
"É porque ele fica muito ali, aqui, sabe? Ainda mais com Yasmin (Brunet) e Wanessa (Camargo), e Bin Laden também. Ele joga mais com essas pessoas assim", completou o baiano citando a modelo e o funkeiro, que chegaram a temer vitória dele na prova de resistência.
Por outro lado, Beatriz que quase alcançou a vitória não segurou o choro ao perder por pouco a liderança. E a vendedora acabou chorando abraçada a Alane, que havia saído pouco antes. "Não era para ser, mas vai ser", resumiu Beatriz.
E a sister foi confortada pela amiga de confinamento: "Parabéns, amiga, você arrasou muito". Depois, Alane deu os parabéns para o vencedor e Deniziane voltou a lembrar que elas se esforçaram ao máximo. "A gente fez o nosso melhor", cravou.
Enquanto isso, nas redes sociais, a Globo vem sendo acusada de favorecer tanto Rodriguinho como Wanessa nas edições que exibe, deixando de fora as polêmicas nas quais os cantores se envolvem.